sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ATO RELÂMPAGO

ATO RELÂMPAGO

É pessoal mais uma iniciativa da Associação de Teatro de Olinda - ATO em parceria com a Associação dos Moradores de Jardim Fragoso, o ATORELÂMPAGO que leva à comunidade apresentações teatrais, num processo de sensibilização junto aquela comunidade, ou seja, Comunidade de Jardim Fragoso, Olinda, PE para futuros investimentos culturais. Estamos ciente da necessidade peculiar aos nossos bairros periféricos, não tem tido a oportunidade de prosperidade em sua vida cultural.
Estamos aqui para fazer a diferença já que são necessidades orgânicas tanto do contingente da Associação de Teatro de Olinda, que busca a todo instante sair do ostracismo predominante a áreas culturais da cidade como também é uma vontade daquela comunidade levar o divertimente, o lazer ao povo tão sofrido e esmagado pela força do sistema predominante.
No próximo sábado dia 27 de setembro de 2008 estamos na Comunidade de Jardim Fragoso levando o teatro questionador, libertário para que a população celebre conosco uma das mais belas formas de fazer e tornar realidade os sonhos.

Nenhum comentário: