sexta-feira, 10 de abril de 2009

ATUALIDADE 2

Olá Pessoal,
Saudações Teatrais!

Passando o "UM MARÇO DE TEATRO" onde todos os grupos participantes na programação, numa realização do Movimento de Teatro Popular de Pernambuco e a Associação de Teatro de Olinda, estam todos de PARABÉNS, o objetivo alcançado seja na comunidade VILA ESPERANÇA e AMARO BRANCO, as duas situadas na nossa Olinda. Receberam os espetáculos de forma muito singular, notoriamente o desconhecimento de alguns e o conhecimento de outros foi a mola propulsora na condução e celebração do teatro naquelas "noites olindenses".
Noites olindenses que outrora eram recheiadas de atividades culturais principalmente populares, e organizadas pelo povo.
E assim a Associação de Teatro de Olinda cumpriu mais uma etapa replantando as sementes da cultura teatral, continuando a dessiminar a importância da ação cultural na cidade.

Comunicamos que na perspectiva de continuidade a Associação de Teatro de Olinda - ATO está realizando:
1 - SEMINARIO DE FORMAÇÃO POLITICA E ARTISTICA
Dia 25 de Abril de 2009 - de 14 as 18h.
Local: ASBAOO - Rua Bernardo Vieira de Melo, 127 - Carmo - Olinda
2 - PROGRAMA DE AÇÃO CULTURAL E ORGANIZACIONAL
Sábado - 15 as 17h.
Local: Museu do Mamulengo - Rua São Bento - Varadouro - Olinda

Então todos interessados acima umas dicas de como se integrar ao movimento, precisamos sim de encontros presenciais no sentido de planejar e buscar oportunidades e ações que sejam em benefício e crescimento do MOVIMENTO TEATRAL DE OLINDA.
Estamos aguardando a todos para contribuir com este movimento que perdura cerca de 25 anos de existência e resistência cultural, um dos movimentos organizados da cidade.
até logo...

Nenhum comentário: